https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/TRE-NOO.jpg

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Sete candidatos ao Senado confirmam candidatura no TRE; prazo termina às 19h

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Hoje, terça-feira (17), é a data final para as coligações e partidos registrarem a candidatura para a Eleição Suplementar, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e apenas sete candidatos confirmaram a candidatura ao Senado, até a manhã desta terça, o prazo termina às 19 horas.

Ainda não registraram a candidatura no TRE, Carlos Fávaro (PSD), Otaviano Pivetta (PDT), José Medeiros (Podemos), Reinaldo Morais (PSC) e Valdir Barranco (PT).

O primeiro partido a registrar a candidatura foi o Patriota, que tem como candidata ao Senado, a Coronel Fernanda e os suplentes ex-deputado federal Victorio Galli e pelo tenente da Polícia Militar Luciano Esteves Corrêia.

Também já registraram a candidatura a coligação a força da experiência, composta por Júlio Campos e Dilmar Dal Bosco e José Marcio Silva Guedes na suplência.

A coligação “Agora é a vez do povo” liderada por Elizeu Nascimento e os suplentes Marcos Paulo da Silva e Lucileia Alves dos Santos, também já efetuaram o registro no TRE.

Sem coligar, o partido Novo apresentou chapa pura com Feliciano Azuaga e os suplentes Sérgio Antunes e Édegar Júnior.

O PSDB também optou pela disputa em chapa pura, e concorre nesta eleição com Nilson Leitão, Júlio César Gomes dos Santos e Vander Alberto Masson na suplência.

O PSOL também não coligou e apresenta Procurador Mauro e os suplentes Gonçalina Pereira e Vanderlei da Guia.

A coligação “União é com o povo”, de Gisela Simona e os suplentes Kellen Arthur Preza Nogueira e Chistian Alessandro Cabral também já registraram a chapa.

 

Com informações do Site Muvuca Popular.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *