https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Sem-título-5.png

FUNCIONAMENTO

Shopping 3 Américas terá novo horário a partir de quarta-feira (18)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O Shopping 3 Américas informa nesta tarde de terça-feria (17) que a partir de quarta-feira (18) seu horário de funcionamento será das 12h às 20h, a nova programação seguirá por tempo indeterminado.

A medida foi tomada de acordo com as recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

View this post on Instagram

Shopping 3 Américas começa a partir desta quarta (18) com horário especial. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Shopping 3 Américas começa a partir desta quarta-feira (18) a trabalhar em horários diferenciados devido a pandemia do coronavírus (COVID-19). O mall segue orientações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agora, o Shopping abrirá ao meio dia e fechará às 20h, todos os dias da semana. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Confira a íntegra da nota da ABRASCE: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) informa que, atenta e preocupada com os riscos à saúde, por meio de diálogo frequente e em cooperação com as diretrizes do Poder Público no combate ao Coronavírus (COVID-19), recomenda aos seus associados com empreendimentos localizados em áreas com casos confirmados, que funcionem, a partir de quarta-feira (18/03), em horário reduzido, das 12h00 às 20h00, observando-se as regras contratuais aplicáveis. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Solicitamos que os shoppings localizados em áreas que não tiveram nenhum caso confirmado monitorem a evolução do assunto e compartilhem as informações. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Tal medida atende a solicitação dos lojistas e está alinhada com a recomendação do Poder Público para a redução de circulação de pessoas sem, todavia, paralisar totalmente as atividades econômicas, em especial os serviços de utilidade pública em funcionamento, como bancos, farmácias, laboratórios e supermercados, por exemplo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Associação entende que tais medidas, somadas às ações preventivas individuais, tais como higienização das mãos, cuidados redobrados com a limpeza e espaçamento de mesas nos locais de alimentação, colaboram com os esforços de combate à epidemia do Novo Coronavírus (COVID-19). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A ABRASCE, desde o início das primeiras notícias relacionadas à disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19), acompanha de forma atenta a evolução do tema e seguirá atuando para ajudar o país a passar por este momento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Glauco Humai Presidente

A post shared by Shopping 3 Américas (@shopping3americas) on

Leia a nota na íntegra.


A Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) informa que, atenta e preocupada com os riscos à saúde, por meio de diálogo frequente e em cooperação com as diretrizes do Poder Público no combate ao Coronavírus (COVID-19), recomenda aos seus associados com empreendimentos localizados em áreas com casos confirmados, que funcionem, a partir de quarta-feira (18/03), em horário reduzido, das 12h00 às 20h00, observando-se as regras contratuais aplicáveis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Solicitamos que os shoppings localizados em áreas que não tiveram nenhum caso confirmado monitorem a evolução do assunto e compartilhem as informações.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tal medida atende a solicitação dos lojistas e está alinhada com a recomendação do Poder Público para a redução de circulação de pessoas sem, todavia, paralisar totalmente as atividades econômicas, em especial os serviços de utilidade pública em funcionamento, como bancos, farmácias, laboratórios e supermercados, por exemplo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Associação entende que tais medidas, somadas às ações preventivas individuais, tais como higienização das mãos, cuidados redobrados com a limpeza e espaçamento de mesas nos locais de alimentação, colaboram com os esforços de combate à epidemia do Novo Coronavírus (COVID-19).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A ABRASCE, desde o início das primeiras notícias relacionadas à disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19), acompanha de forma atenta a evolução do tema e seguirá atuando para ajudar o país a passar por este momento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Glauco Humai
Presidente

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *