CADEIRA DE SELMA

STF pode cancelar Eleição Suplementar ao Senado em Mato Grosso

Fonte da redação do Site Mato Grosso Mais, afirma que acontecerá uma importante reunião na tarde desta terça-feira (17), no Supremo Tribunal Federal (STF), onde uma das pautas será o possível cancelamento da Eleição Suplementar ao Senado da república.

O pleito foi marcado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), para o 26 de abril. O motivo do cancelamento seria as ações do governo federal, que estão sendo implementadas em todo país, visando a segurança da população em decorrência do avanço do Covid-19 (Coronavírus).

Caso seja confirmado este cancelamento, joga por terra o sonho de alguns candidatos que já gastaram alguns milhares na contratação de marqueteiros, coordenadores e equipes.

Se confirmado tal cancelamento, Carlos Fávaro (PSD), terceiro colocado nas eleições passadas, poderá assumir a vaga deixada pela ex-senadora cassada, Selma Arruda (Pode) que tem feito de tudo para que isso não aconteça.

Outro beneficiado, seria o governador Mauro Mendes (DEM), que não teria que se indispor com alguns candidatos e aliados de primeira hora, principalmente, Júlio Campos (DEM), candidato do seu partido.

Vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

Veja Mais

Um comentário em “STF pode cancelar Eleição Suplementar ao Senado em Mato Grosso”

  1. Se for será a maior safadagem que pode acontecer, melhor ficar sem Senador do que colocar o Favaro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de março de 2020 às 18:11:59
  • 17 de março de 2020 às 17:39:31