https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Sem-título-7.png

NA AMÉRICA LATINA

Academias Smart Fit suspende suas atividades por conta do Coronavírus

Divulgação

Com a pandemia mundial por causa do Covid-19, mais conhecido como Coronavírus, a rede de academias Smart Fit comunicou via E-mail, os seus alunos, que suspenderá as atividades pelo prazo de 15 dias, que pode ser estendido, em todas as suas unidades a partir desta quinta-feira (19).

“O cenário de combate à epidemia vem mudando muito rapidamente, por isso, pensando no bem-estar de nossos clientes e colaboradores, a Smart Fit suspenderá suas atividades no Brasil e América Latina a partir de 19/03, por um prazo de, pelo menos, 15 dias.

Essa medida de prevenção e combate ao vírus é para atender as recomendações de não haver aglomeração de pessoas, em locais fechados. Inicialmente, a suspensão é válida pelo prazo de 15 dias, podendo ser estendido conforme a evolução dos casos.

No comunicado a Smart Fit avisa seus alunos que a mensalidade terá desconto de acordo com o prazo pelo qual a suspensão perdurar. “E uma coisa importante: o período em que estivermos fechados será abonado em suas próximas mensalidades”, informa.

Treine em sua casa:

”A Smart Fit criou uma plataforma de treinos on-line gratuita para todos, clientes e não-clientes.

Para ter acesso ao treinamento é só acessar nosso site, escolher a aula desejada e praticar em casa mesmo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de março de 2020 às 19:49:27