https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/52412015_2348480941863817_7171760584411578368_n.jpg

MATO-GROSSENSE

Federação avalia possibilidade de paralisar Campeonato

SÓ NOTÍCIAS/LUAN CORDEIRO
[email protected]

Assessoria

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) está analisando a possibilidade de paralisar de maneira imediata o Campeonato Estadual devido ao novo coronavírus, o Covid-19.

A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pela assessoria. A decisão deve ser divulgada ainda hoje.

De acordo com a assessoria, representantes da federação e dirigentes dos clubes participantes estão em tratativas durante todo o dia, de maneira on-line, para chegar a um consenso, e a vontade comum é que a decisão definitiva seja concretizada o quanto antes.

O certame está entrando nas quartas de final. Os confrontos decisivos estão previstos para serem  disputados já no próximo sábado e os jogos de voltam serão na quarta-feira (25).

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a FMF confirmou que iria manter a sequência do Campeonato Mato-grossense, porém sem a presença de público no estádios programados para receber os jogos das quartas de final.

Essa medida foi tomada em conjunto com os clubes e visa atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à propagação do Coronavírus.

A Federação também confirmou  a suspensão por tempo indeterminado o início dos Campeonatos Mato-grossense da 2ª divisão e também da categoria Sub-19.

As competições estavam agendadas para terem início no mês de junho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *