https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene3.jpg

EM VG

Mulher afirma ter sido espancada pelo ex-namorado no elevador

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Uma mulher afirma que foi espancada por seu ex-namorado nesta terça-feira (17), em um dos elevadores do Várzea Grande Shopping, local em que trabalha.

A queixa contra o agressor foi realização em um grupo chamado “Desapega linda”, no Facebook.

Conforme relato da vítima publicado dia (17), na rede social, as agressões eram realizadas com frequência.

A mulher postou uma foto ao lado do suposto agressor, que não teve o nome revelado e relata a cena de agressão, nas dependências do Shopping.

“Eu cheguei para trabalhar no Shopping Várzea Grande e lá estava ele me esperando, me jogou dentro do elevador e me espancou. Depois disso, o que ele fez? Saiu andando como se nada tivesse acontecido, como se fosse a coisa mais normal do mundo e fazendo a pose dele de bom moço”, denunciou a vítima.

A vítima ainda explicou que a primeira vez que foi agredida pelo homem foi na rua. A partir deste momento, ela disse que percebeu que o seu ex-namorado não era “mocinho”.

“Um dia brigamos na rua, eu agredi ele como ele me agrediu. Bastou isso para eu perceber que não era um conto de fada, que o mocinho na verdade era uma pessoa horrível, que só estava me fazendo mal”.

A postagem seria a forma de alertar outras mulheres a não se conformarem com as agressões de seus companheiros, pois este tipo de ação não deve ser simplesmente perdoadas, ,mas sim denunciadas.

“Meninas não aceitem homem nenhum te desrespeitar, gritar com você e se encostar uma vez, não deixa ele te encostar a segunda. Eu deixei, mas graças a Deus vai ser a última vez! As aparências enganam”, finalizou.

De acordo com delegado Claudio Alvares Santana, a Delegacia da Mulher só tomou conhecimento dos fatos através da publicação na rede social, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI).

“A notícia chegou à Delegacia da Mulher através da publicação da vítima pelo Facebook e que será instaurado um procedimento para apurar os fatos”, explicou o delegado.

post.jpg              post 1.jpg

Outro lado

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping disse que ainda não tomou conhecimento dos fatos, mas que está à disposição das autoridades.

Confira na íntegra a nota do shopping

“O Várzea Grande Shopping através dessa nota, informa que, em relação ao ocorrido, não temos conhecimento do fato, bem como não há nenhum registro dessa ocorrência e que estamos buscando informações. Desde já nos colocamos à disposição dos órgãos responsáveis”.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *