https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/dr-.jpg

EM CUIABÁ

Polícia Civil fecha boca de fumo no bairro Jd. Passaredo

PJC-MT

Mais um ponto de venda de droga foi desarticulado e um jovem preso pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (17.03), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Além da prisão do traficante de 19 anos, a ação resultou na condução de outro indivíduo por uso de entorpecentes e na apreensão de porções de pasta base de cocaína, dinheiro e materiais usados para o tráfico.

Durante diligências para levantar pontos de vendas de substâncias ilícitas, os policiais da DRE identificaram um endereço na região do bairro Jardim Passaredo, suspeito de funcionar diretamente no comércio e armazenamento de entorpecentes.

Diante das suspeitas os investigadores passaram a monitorar o local, quando na tarde de terça-feira avistaram o momento em que um indivíduo entrou e saiu rapidamente do imóvel.

Na abordagem do mesmo foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína.

Em seguida a equipe se aproximou da residência vigiada, sendo recebida pelo morador que autorizou a entrada no local.

Iniciando as buscas no quintal foram localizadas uma porção grande e outra média de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão.

Já no interior da casa foi apreendido mais de R$ 600 em dinheiro proveniente do tráfico.

Após o flagrante, os dois envolvidos foram encaminhados para DRE onde foram interrogados.

O rapaz de 19 anos responsável pelo local foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente apresentado para audiência de custódia à disposição da Justiça.

O segundo conduzido de 54 anos responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Denúncias

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas.

Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *