https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Lucas-do-Rio-Verde-Policia-cívil-carros-recuperados-março-2020-assessoria-990x556.jpg

LUCAS DO RIO VERDE

Polícia recupera dois carros e prende homem por receptação

SÓ NOTÍCIAS/ ALTAIR ANDERLI
[email protected]

Só notícias

A Polícia Civil de Lucas recuperou um VW Gol e um Honda City, ambos brancos, que haviam sido roubados em Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente.

O homem que estava com os carros alegou que os comprou através do sistema Finan e posteriormente faria a revenda por um valor abaixo do mercado. Ele acabou preso por receptação.

Conforme o investigador Wladimir Mesquita, a polícia havia sido informada de que possivelmente os veículos estariam no município e passou a realizar buscas vindo a lograr êxito na localização.

“O Gol, inclusive, já havia sido comercializado por R$ 15 mil. A pessoa que comprou certamente perderá o dinheiro e também vai responder processo por ter adquirido objeto de roubo, mesmo não tendo conhecimento disso” apontou.

Ainda de acordo com Mesquita, ambos os crimes foram cometidos, possivelmente, pelos mesmos criminosos.

“Esses veículos foram roubados a mão armada. As vítimas já foram comunicadas e estão se deslocando à Lucas do Rio Verde para buscar os carros. O suspeito que estava com os automóveis disse que estaria os revendendo na cidade Agora, ele vai responder por receptação” concluiu Wladimir.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *