https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Sem-título-8.png

VEJA O VÍDEO

Homem assalta conveniência e após o roubo é assaltado por usuários e preso pela PM

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Um assaltante, nome não divulgado, foi preso após roubar uma loja de conveniência de um posto de gasolina, na Avenida da Feb, região central de Várzea Grande, nesta quinta-feira (19), o homem teria levado R$ 200 em dinheiro e celulares dos funcionários, e após o roubo teria sido assaltado por usuários de drogas.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito chega na conveniência e pega o dinheiro do caixa.

Por volta das 23h45, a Polícia Militar avistou o suspeito na travessa Maracaju, em um terreno baldio, que ao perceber a chegada dos militares, correu para um matagal e após, para uma Kitnet.

Foi dada ordem de parada, e ao revista-lo, foi encontrado um celular da marca Samsung branco sem o chip. O suspeito é usuário de tornozeleira eletrônica e possui vários antecedentes criminais, e foi reconhecido pela filmagem como o autor do assalto.

Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária disse que o suspeito é perigoso e a ameaçou de morte se ela o denunciasse ou fizesse o BO, e que estava com medo de represálias do bandido.

O dono do posto informou que o assaltante teria roubado cerca de R$ 200 em dinheiro e celulares dos funcionários.

Questionado onde estava o dinheiro, o meliante disse que foi assaltado na região do Porto de Cuiabá, onde foi agredido por usuários de entorpecentes, por isso, apresentava várias escoriações pelo corpo, devido entrar em luta corporal com os usuários.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *