https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/B.O.jpg

QUE CONFUSÃO

Homem tenta matar garota de programa por sentir ciúmes e acaba esfaqueado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma garota de programa foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta (20), em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estaria dormindo quando o homem invadiu a sua casa, com uma faca peixeira nas mãos, dizendo que iria matá-la por estar com ciúmes.

A mulher teria gritado e saiu correndo em direção a rua, quando uma vizinha escutou os gritos e pegou uma barra de ferro para ajudar a vítima.

No momento em que o homem iria esfaquear a mulher ,o agressor foi atingido pela barra e a vítima deferiu um golpe de faca no abdômen do acusado.

O homem tentou fugir, mas caiu no chão e acabou sendo atendido pela Polícia Militar e conduzido a delegacia de polícia para ser tomada as medidas necessárias que o caso envolve.

Veja Mais

Um comentário em “Homem tenta matar garota de programa por sentir ciúmes e acaba esfaqueado”

  1. Até os jovens hoje podem sofrer com a impotência sexual, devido ao uso de álcool e drogas, colesterol alto, enfim, pode ser casos mais raros disso não são muito alertados, porém o Duragel funciona também se aplica nessa faixa de idade.

    Homens com diabete não tem risco nenhum em fazer uso do Duragel funciona , quando a mesma não é controlada ela dificulta a circulação de sangue, assim dificultando a ereção do indivíduo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *