https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/90209486_2609550479167730_455821919892013056_o.jpg

CORONA VÍRUS

VG Shopping suspende atividades por conta do Corona

O Várzea Grande Shopping através de uma nota divulgada a população hoje (21), optou por abaixarem as portas até o dia 5 do próximo mês.

Visando proteger os clientes, lojistas e colaboradores o único shopping da cidade industrial só manterá em funcionamento os serviços essenciais como: cartório, clínica de saúde, lotérica e o banco 24h.

Confira a nota na íntegra.

Para evitar a disseminação do Covid-19 (Coronavírus) decidimos pelo fechamento, a partir de hoje, sábado, (21).
Há quase 5 anos, nossa maior alegria é abrir as portas para receber clientes, lojistas e colaboradores, mas diante da gravidade da situação, por amor, respeito e pelo bem-estar de todos que trabalham e frequentam o Várzea Grande Shopping, e a exemplo do que os Shoppings vêm praticando pelo Brasil, nossas atividades estão suspensas, temporariamente, até o dia 05 de abril.

Por ora, serão mantidos apenas os serviços essenciais como: cartório, clínica, cooperativa de crédito, lotérica, banco 24h e operações de alimentação, exclusivamente com delivery.

Nós estamos fechando as portas nesse momento para que nossos clientes, parceiros e colaboradores possam se cuidar e cuidar de suas famílias. O melhor agora é ficar em casa e pensar na saúde.

Voltaremos assim que possível com a mesma alegria em recebê-los.
Sempre Seu, Várzea Grande Shopping

Sigo à disposição,

Janaina Gahyva
Assessora de imprensa
Várzea Grande Shopping

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *