https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene-2.jpg

NO COXIPÓ

Assaltantes roubam motorista de App, capota o carro e são presos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um motorista de aplicativo teve seu carro, celular e R$ 500 roubados por um casal de assaltantes na madrugada desta terça (24) na capital.

A vítima de 32 anos, estava trabalhando e recebeu o chamado da corrida próximo das duas da manhã. O motorista pegou os bandidos no bairro Jardim Gramado, e quando estava próximo a rodovia Palmiro Paes de Barros foi rendido.

Os assaltantes estavam armados com uma pistola, tomaram o carro, um HB20, o celular e cerca de R$ 500 do homem. Durante a fuga, os bandidos capotaram ainda na rodovia Palmiro Paes de Barros, e tentaram fugiram a pé, mas acabaram presos pela Polícia Militar. Outro carro roubado foi encontrado na casa de uma das suspeitas

PM chegou no local do acidente e encontrou um simulacro de arma de fogo dentro do carro. Enquanto atendia a ocorrência, foram informados de que um homem deu entrada na Policlínica do Coxipó vítima de um acidente.

 

No local, o homem confirmou aos policiais que era o autor do roubo e que estava junto com uma mulher, mas que na hora do acidente, cada um fugiu para um lado.

 

Ele indicou o endereço da suspeita e em rondas, a polícia não encontrou a mulher em casa, só o filho dela, que afirmou desconhecer o paradeiro da mãe.

Na garagem da casa, policiais encontraram um veículo Onix sem placa. Em checagens no chassi, foi descoberto que o carro foi roubado na sexta-feira (20). Enquanto a PM fazia a ocorrência, a suspeita chegou na casa e recebeu voz de prisão.

 

O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante. O dono do Onix roubado foi informado e o motorista de aplicativo ficou responsável em retirar o carro do local do acidente.

Com Informações do Gazeta Digital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *