https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Casa-Branca-Angus.png

ANGUS E BRAHMAN

Casa Branca Agropastoril promove Leilão Outono de touros e matrizes

Divulgação

Nos dias 30 e 31 de março, a Casa Branca inicia a temporada de venda de reprodutores (touros e matrizes) em 2020. O Leilão Outono Casa será virtual (transmissão pelo canal Terra Viva e on-line pelo site www.mfrural.com.br, a partir das 20h30) e terá a oferta de 121 lotes Angus e Brahman (touros e fêmeas). Além disso, terá uma oferta especial de sêmen de touros da bateria CB Genetics.

“Todos os animais ofertados são produtos do Programa de Melhoramento Genético da Casa Branca, com padrão de qualidade superior, selecionados para produção no clima tropical e para contribuir para a melhoria da produtividade da pecuária brasileira. Esta é uma excelente oportunidade para os pecuaristas aumentarem a safra de bezerros de alta qualidade”, diz Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

“As compras a partir de 3 lotes terão frete grátis para entrega na malha rodoviária do país. Os pecuaristas que desejarem vistoriar os animais podem agendar visitas com a Casa Branca”, destaca Fabiana Marques, diretora da Casa Branca.

Os pecuaristas podem acompanhar os lotes antecipadamente no site da Casa Branca Agropastoril (www.casabrancaagropastoril.com.br) e também darem pré-lance pelo site da MF Rural (www.mfrural.com.br). Além disso, as equipes SAP, Casa Branca,  Connect Leilões e MF Rural estão à disposição para mais informações sobre os animais.

Mais informações sobre o Leilão Outono Casa Branca no site www.casabrancaagropastoril.com.br, pelos telefones (35) 3452-0828 (11) 2362-5350  ou Connect Leilões (www.connectleiloes.com.br).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *