https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/whatsapp-image-2020-03-07-at-23.16.28.jpeg

PEGAR OU LARGAR

Presidente do Galo explica redução de 25% dos salários

Frederico Ribeiro

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, explicou como irá funcionar a redução de 25% dos salários de funcionários do clube por causa da pandemia do novo coronavírus.

O dirigente do Galo explanou, na manhã desta segunda, que a medida foi tomada pela sobrevivência financeira do clube e afirmou que realizará demissões no clube.

– Já estávamos fazendo contas e mais contas, reuniões até chegarmos nessa fórmula. Estamos vivendo uma situação realmente muito dramática, eu acho que aqui no Brasil a ficha não caiu para muita gente. (…) Minha obrigação como mandatário do Atlético e gestor responsável que sou é tomar todas as medidas necessárias para a sobrevivência do clube, tendo em mente não prejudicar a grande maioria dos trabalhadores, colaboradores do clube. Essa nossa medida preservou o piso de R$ 5 mil reais e, dentro dessa decisão, alcançamos então 77% dos nossos funcionários sem nenhum tipo de redução. Depois, temos um escalonamento que atinge 4% mais uma faixa, depois mais 4% atinge outra faixa. Mas, enfim, reduzindo o máximo do percentual em 25% que atinge, na verdade, os maiores salários e não todos os salários – explicou Sérgio Sette Câmara em entrevista à Rádio 98FM, que ainda completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *