https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/619C615E-C051-4E4E-A7EB-AACD6DB9BE84-300x225-1.jpeg

REPRESENTANTE DO ARAGUAIA

Dr. Eugênio assume presidência da Comissão de Saúde da ALMT

Da assessoria

A comissão de saúde, previdência e assistência social da ALMT, esteve reunida na tarde desta segunda-feira (30), para tratar de diversos assuntos referentes aos trabalhos e medidas que serão tomadas nos próximos dias referente ao Covid-19 e também, oficializaram os deputados Dr. Eugênio, único representante da região do Araguaia e de Tangará da Serra  Dr. João, ambos na presidência e vice.

A comissão continua sendo composta pelos deputados, Paulo Araújo  (PP), Lúdio Cabral (PT), Dr. João (MDB) e Dr. Gimenez (PV), o ex-presidente abriu a reunião falando sobre os importantes trabalhos realizados pela comissão durante sua gestão, “Visitamos os hospitais regionais e apresentamos os relatórios com apontamentos técnicos”, o parlamentar se referiu ao trabalho, onde os membros titulares estiveram em 13 municípios mato-grossenses: Barra do Bugres, Cáceres, Rondonópolis, Várzea Grande, Água Boa, Cuiabá, Sinop, Sorriso, Alta Floresta, Colíder, Peixoto de Azevedo, Poconé e Juína. Em todos os locais foram verificadas as condições estruturais (parte física e equipamentos), a situação financeira e os serviços/atendimentos oferecidos aos cidadãos.

O tema mais debatido na reunião foi a situação relacionada ao Covid-19. Os deputados debateram ações de trabalho e fornecimento de ajuda para toda a sociedade, entre eles, o projeto de decreto legislativo, de autoria do deputado Lúdio Cabral, que faz alterações ao decreto governamental número 425.

Por fim, ficou oficializada a nova formação dos cargos de presidência e vice e o médico Dr. Eugênio, agora presidente, falou sobre os próximos passos da comissão, “O trabalho será um grande desafio, ainda mais no momento que estamos vivendo. Será uma honra representar o Araguaia e todo o Mato Grosso nesta importante comissão”, explicou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *