https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/20200331.jpg

NA CAPITAL

Polícia Civil fecha ponto de vendas de drogas e prende três suspeitos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um ponto de venda de drogas no bairro Cidade Alta em Cuiabá foi fechado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil. E três pessoas acabaram presas em flagrante.

A ação aconteceu no fim da tarde de ontem (30) e foram apreendidos drogas, objetos relacionados ao tráfico, dois veículos em mais de R$ 1,5 mil em dinheiro.

A equipe da DRE já investigava o ponto há meses após chegar inúmeras denúncias sobre o comércio de drogas no local.

E durante diligencias do endereço, os policiais realizaram a abordagem de um usuário com quem foi encontrado uma porção de pasta base e um cachimbo artesanal.

No local três pessoas se encontravam entre elas o responsável pelo comércio ilícito e dois colaborares que atuavam com a entrega do entorpecente.

Os três suspeitos foram conduzidos a DRE, e após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diante das evidências, os policiais foram até a residência investigada onde foram encontradas várias porções de entorpecentes (maconha e pasta base de cocaína), um simulacro de arma de fogo, balança de precisão, máquina de cartão, um trombone de vara, material utilizado para embalo da droga, R$ 1.570 em dinheiro, além de dois veículos Volkswagen Gol, um branco e outro preto.

O usuário também foi levado a especializada e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *