https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/14262431032020__ELF9601-scaled.jpg

BEM-ESTAR

Shopping Estação Cuiabá será ponto de vacinação “Drive Thru” de H1N1

Divulgação

Como plano estratégico para evitar aglomeração contra o coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde monta na próxima quinta-feira, 02 de abril, no Shopping Estação Cuiabá o formato “drive thru” de vacinação contra a Influenza, a partir das 08h da manhã.

Pensando no bem-estar de seus clientes e colaboradores, o shopping suspendeu suas atividades até o dia 05 de abril, em acordo com o decreto Municipal 7.849.

Conforme o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, a ação irá funcionar na área de circulação de veículos, entrada do mall.

“O empreendimento vem adotando outras inúmeras medidas de enfrentamento à disseminação da doença e para nós é muito importante participar de ações como essa da secretaria de saúde e servir de ponto de apoio, já que estamos localizados em uma área estratégica, de fácil acesso”, declara.

No formato “drive thru” basta apenas a pessoa se dirigir a um dos postos, colocar o braço para o lado de fora do automóvel e receber a imunização. Nessa primeira fase estão sendo vacinados idosos (60 anos e mais), profissionais da Saúde pública e privada. Lembrando que serão vacinadas somente as pessoas que estiverem dentro dos automóveis.

A vacina previne contra três tipos de influenza: influenza A H1N1, influenza A H3N2 e Influenza B.

O Shopping Estação Cuiabá está localizado na avenida Miguel Sutil, 9300, bairro Santa Rosa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *