https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/mestre2-scaled.jpg

EM DOMICÍLIO

Ajude o negócio local: Mestre-Cervejeiro.com opera com serviço delivery

Divulgação

Em momentos de crise, buscar alternativas para manter o negócio aberto é uma das formas de minimizar o impacto econômico nos pequenos negócios. A Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, informa que está operando com lojas abertas e serviço delivery em algumas regiões do país.

As lojas da rede estão estimulando a compra de produtos para serem levados e consumidos em casa, com promoções e facilitadores como drive-thru e serviços de entregas, via aplicativo ou logística própria. Os clientes poderão comprar cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios, além de snacks e acessórios.

Para conter o avanço do Coronavírus, a Mestre-Cervejeiro.com segue as recomendações das autoridades de saúde e disponibiliza álcool em gel nas unidades. Além disso, nas lojas que se mantém abertas foram retiradas as mesas, banquetas e cadeiras evitando os clientes consumam no local.

As unidades acabam funcionando, de maneira temporária, exclusivamente como lojas com vendas de produtos para levar pra casa. Máquinas de cartão, telefones, mesas, balcão, cadeiras e ambiente em geral também foram e estão sendo muito bem higienizados para evitar a proliferação da doença.

Live para falar sobre cervejas e temas de mercado

Como forma de se aproximar do público que está em casa, durante a quarentena, a Mestre-Cervejeiro.com organizou lives com Daniel Wolff, CEO e fundador da marca, e convidados. Chamados de Happy Hour Virtual, os encontros acontecem de segunda a sexta feira, às 18h30, e abordam diversos temas, entre eles o impacto do Coronavírus no comércio de cervejas artesanais, o mercado de cerveja artesanal, viagens cervejeiras, degustação de cervejas e muito mais.

Na semana do dia 23 a 27/03, entre os convidados estão Alexandre Bazzo, da Bamberg, Richard Brighenti, da Lohn Bier, Estácio Rodrigues, do Instituto Cerveja Brasil, Edson Carvalho, do instagram Viajante Cervejeiro, e Leonardo Sewald, da Cervejaria Seasons. Já estão sendo programados novos temas para a próxima semana. Quem tiver interesse pode acompanhar pelo instagram @mestrecervejeiro.

Confira as unidades abertas

Com o decreto de muitos estados em fechar o comércio, a rede está operando com poucas lojas abertas. As unidades que estão em funcionando e também contam com o serviço delivery são: Boa Vista (RR), Vilhena (RO), Piracicaba (SP), Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), Av. das Torres e Mercês, em Curitiba (PR). A loja do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), está aberta e funciona sem serviço de delivery.

Já as unidades que estão funcionando apenas com serviço delivery são:

CENTRO-OESTE

Cuiabá (MT) > (65) 99946-0086

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *