https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/5ee0a2f588431e5008addada71501e42.jpg

COVARDIA

Homens que espancaram e mataram idoso com tiro na cabeça são presos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

MIDIANEWS

Três adultos e dois menores, foram presos pela Polícia Militar nesta terça (31) após serem acusados de matar um idoso de 74 anos em Santa Cruz do Xingu (1.050 km de Cuiabá).

 

Segundo a PM, o idoso foi encontrado morto no meio da rua, com um tiro na cabeça e diversas lesões no corpo. Ao lado da vítima, foi encontrado uma barra de ferro e uma garrafa de bebida quebrada.

 

 

A Polícia Civil foi acionada e teria ouvido uma testemunha que informou quem teria matado o senhor. Diligencias na região foram feitas e os cinco homens foram detidos.

 

Já na delegacia, dois homens sendo eles um de menor de 16 anos e outro de maior confessaram o homicídio durante depoimento.

 

Os bando descobriu que a vítima havia vendido um terreno e estava andando na cidade com a grande quantia em dinheiro e uma arma.

 

Os bandidos armaram um plano para roubar o dinheiro e matar o idoso. Segundo a PM, eles mataram o idoso com sua própria arma.

 

Apesar do relato da testemunha e da confissão dos acusados, um inquérito de investigação será instaurado. O caso será tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *