https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Polícia-Civil.jpg

ABUSAVA MENORES E MULHERES

”Maníaco do telefone” foragido da justiça é preso pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC-MT

Um homem de 37 anos não identificado, procurado pela Justiça por praticar crimes sexuais contra mulheres e menores de idade, foi preso pela Polícia Civil de Várzea Grande . O homem possuía mandados de prisão pela Comarca de Cuiabá.

O homem conhecido como ”maníaco do telefone”, o acusado cometia os abusos por chamadas de vídeo, onde ameaçava as vítimas, e as obrigava a praticar atos para o satisfazer.

Conforme apuração, a conduta criminosa causava temor e desespero nas pessoas abordadas pelo homem.

O suspeito de 37 anos, natural da cidade de Rio Branco (Acre), foi indiciado por estupro comum, estupro de vulnerável por contemplação, e também pelo crime do artigo 241 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) – adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente.

Para prendê-lo, policiais da Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, contaram com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. O homem foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário, em Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *