https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/20200401.jpeg

TRÁFICO DE DROGA

Após denúncias, Polícia Civil fecha boca de fumo na região do CPA

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | PJC-MT

Durante mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a Polícia Civil fechou nesta quarta-feira (01.04), mais uma boca de fumo que funcionava no bairro Jardim Brasil, na região do Centro Político e Administrativo (CPA), em Cuiabá. Um homem que atuava com o comércio ilícito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O endereço era alvo de constantes denúncias de vizinhos, por este motivo os investigadores da DRE intensificaram a vigilância do local e nesta quarta-feira (01), realizaram a abordagem de um dos traficantes. Com ele, foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína.

Um usuário que estava no local também foi detido com entorpecentes para uso próprio que havia adquirido na boca de fumo. Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a averiguação de um barraco construído às margens de um córrego, onde foram localizados celulares pertencentes aos traficantes.

Diante das evidências, o traficante e o usuário foram conduzidos a DRE, onde o primeiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o segundo assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes.

As investigações seguem em andamento para desarticular o comércio de drogas no local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *