https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-02-at-08.24.20.jpeg

VEJA O VÍDEO

Drive thru da campanha de vacinação contra Influenza causa filas quilométricas de carros em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais / Leonardo Mauro

Com a retomada da 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza nesta quinta-feira (2), os locais com o sistema ‘Drive Thru’ estão completamente lotados nesta manhã, mesmo com os portões ainda fechados, são registrados filas com mais de dois quilômetros, como no ponto do Pantanal Shopping.

A redação do Site Mato Grosso Mais registrou esse ponto de congestionamento em vídeo (veja ao final da matéria), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Av. do CPA.

Os idosos e profissionais da saúde pública e privada da Capital poderão ser atendidos dentro do carro, no sistema “Drive Thru”.

Ao todo, serão quatro pontos de imunização em áreas estratégicas da cidade, como o Pantanal Shopping, Shopping Estação, Universidade Federal de Mato Grosso (entrada pelo portão 1 – Coordenação de Segurança do Campus Universitário) e na Lagoa Encantada, situada no Bairro CPA III.

Nestes locais a imunização terá início às 8h e serão vacinadas somente as pessoas que estiverem dentro dos automóveis. 10 mil doses foram distribuídas para os 101 postos que farão as aplicações das 7h às 11h e das 13h às 16h30. As demais, foram reservadas para os acamados que receberão as doses em casa ao longo da semana.

A vacina previne contra três tipos de influenza: influenza A H1N1, influenza A H3N2 e Influenza B.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *