https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/nova-.jpg

NOVA XAVANTINA

Polícia Civil prende duas jovens suspeitas de tráfico de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | PJC-MT

Mais um ponto usado para venda de entorpecentes é fechado em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), e duas mulheres presas pela Polícia Civil do município, na tarde de terça-feira (31.03).

As suspeitas de 20 e 18 anos, foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Uma das presas encontrava-se em liberdade condicional.

Em diligências para apurar um roubo ocorrido na madrugada, os policiais civis identificam uma casa no bairro Toneto com indícios e evidências de ser utilizada como ponto de venda de drogas.

Durante monitoramento do local foi possível constatar movimentação intensa de pessoas. Diante dos fatos a equipe se aproximou na casa onde as duas jovens foram abordadas. No local foram localizadas nove porções de maconha embaladas e prontas para venda, além de outros produtos provenientes de ações criminosas.

Com base no flagrante ambas foram encaminhadas para Delegacia de Nova Xavantina, interrogadas e autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo apurado, uma das conduzidas já havia sido detida há poucos dias pelo mesmo crime. No entanto, foi beneficiada com a liberdade condicional imposta pela Justiça por ter um filho bebê para cuidar.

Após a confecção dos autos as presas foram levadas para Cadeia Pública local ficando à disposição do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *