https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-03-at-09.10.15.jpeg

CRIME FRIO

Menor de idade suspeito de matar jovem a pauladas é detido

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um adolescente, de 15 anos, com a identidade não revelada que segundo a Polícia é o principal suspeito de ter cometido o crime contra Ana Luiza Nunes do Carmo de apenas de 13 anos morta friamente no último dia (01) a pauladas em Sorriso (442 km de Cuiabá).

+ Vídeo mostra jovem de 13 anos momentos antes de ser morta na rua

A Polícia Civil chegou ao menor após descobrir que no dia em que foi morta, Ana conversava com um rapaz pelo telefone de sua irmã antes de sair de casa.

Em seguida, ouvindo testemunhas da região os agentes apontaram que havia um relacionamento mas de maneira não oficial entre Ana e o suspeito.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilson André Farias de Oliveira, o menor tinha um namoro sério com outra garota, mas traia ela com a vítima. E ainda Ana poderia estar grávida, ”atrapalhando” o relacionamento do menor, que teria feito a emboscada para a menina.

“O suspeito teria desconfiado que a vítima estivesse grávida, fato que atrapalharia o seu relacionamento com sua namorada oficial, o que motivou o crime”, disse o delegado.

No dia em que Ana morreu, o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40.

Segundo testemunhas, ele estava bem fisicamente e sem lesões aparentes, mas no dia seguinte amanheceu com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima.

 

 O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

 

A fuga da vítima:

 

Na terça-feira, próximo das 22 horas, a garota foi dormir, como fazia normalmente. Mas arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa. Na manhã de quarta-feira a mãe da menor foi ao quarto encontrou a cama vazia e foi a Polícia para contar sobre o sumiço.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *