https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Droga-Alta-Floresta.jpg

NO INTERIOR

Rede de tráfico é fechada e oito são presos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar de Alta Floresta (803 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (02) por traficarem droga.

Com o bando foram aprendidos um pé de maconha, 46 porções de vários tamanhos da mesma droga, porções de cocaína, seis folhas de L.S.D, uma balança, rolos de plástico filme e dinheiro.

Por meio de denúncias, os policiais chegaram até o local que era a casa de um dos suspeitos usada como boca de fumo. Os policiais observaram que havia uma grande movimentação de pessoas que entravam e saiam do imóvel.

Ao aproximar a viatura, as pessoas que estavam na frente correram para o quintal da casa. Foram feitas as abordagens com os suspeitos porções de maconha e um pé da mesma droga.

Um dos homens indicou onde teria comprado o entorpecente, em uma casa na mesma rua. Os policiais foram até o imóvel e o proprietário ainda tentou correr, mas foi contido. Ele carregava porções de maconha e cocaína no bolso.

Na vistoria no imóvel, os militares encontram 17 porções de maconha e duas barras maiores da mesma droga, uma balança e dinheiro, além de folhas de L.S.D.

Referente ao L.S.D, o homem indicou a casa onde teria trocado com outro suspeito. Os policiais foram na terceira residência, onde o proprietário alegou que não teria mais droga, porém, durante vistoria os policiais encontraram porções de maconha e mais folhas de L.S.D, além de uma balança.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *