https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-06-at-10.15.26.jpeg

''TODOS POR ALINE''

Familiares de jovem morta pelo marido criam página de combate ao feminicídio

Os familiares e amigos da jovem Aline Souza, de 20 anos, morta pelo marido na última quinta-feira (02), criaram uma página de apoio a vítimas de agressões e de combate ao feminicídio.

Criada no último sábado (04) a página já conta com quase mil curtidas, e com dezenas de posts de apoio ressaltando a importância da denúncia para que casos iguais o de Aline não se repita mais.

Segundo fontes próximas a vítima Aline era uma pessoa querida por todos. Mas seu marido, Raony Souza, tinha um comportamento muito agressivo, ainda conforme a fonte, Aline sofreu por muito tempo ameaças, agressões por parte dele. E mesmo com seus familiares pedindo que ela se separasse a jovem acreditava na mudança do rapaz.

Aline foi morta no condomínio onde morava com o agressor, os primeiros golpes de faca foram dados dentro do apartamento. Segundo a Polícia Civil, Aline tentou fugir correndo até a guarita do condomínio para pedir ajuda, mas Raony a alcançou e a matou com vários golpes de faca nas costas. Aline não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

SERVIÇO:

Ligue 180 foi criado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), em 2005, para servir de canal direto de orientação sobre direitos e serviços públicos para a população feminina em todo o país (a ligação é gratuita). Ele é a porta principal de acesso aos serviços que integram a rede nacional de enfrentamento à violência contra a mulher, sob amparo da Lei Maria da Penha, e base de dados privilegiada para a formulação das políticas do governo federal nessa área.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *