https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título9.png

NA MADRUGADA

Três são presos após tentarem passar drogas e celulares a presidiários

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

SISTEMA PENITENCIÁRIO

Dois homens de 21 e 22 anos mais um adolescente de 17 anos foram presos na madrugada do domingo (05) suspeitos de  tentarem jogar celulares e drogas dentro do Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis (221 km de Cuiabá). Os três foram levados para a delegacia da cidade.

Segundo informações da PM, um quarto suspeito também estava junto com o bando, mas conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Na ação 14 celulares, oito carregadores, quatro fones de ouvido e porções de drogas, além de um alicate que seria utilizado para cortar ao arame que cerca o presídio e uma moto Honda Biz utilizada na tentativa da fuga foram recuperados.

Quem flagrou toda a ação foi o agente penitenciário que realizava guarda na torre 3, que notou o momento em que os suspeitos tentavam atirar os objetos pelo muro aos fundos do raio 3.

Os agentes penitenciários começaram a atirar, no intuito de render os suspeitos, um deles se rendeu e os outros três tentaram fugir.

Com o apoio do corpo da guarda, os policiais penais conseguiram capturar os outros dois suspeitos que foram encaminhados para a delegacia local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *