https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/desmanche-barra-capa-geral.jpg

AÇÃO INTEGRADA

Policiais identificam rede de desmanche e prendem 4 suspeitos

PMMT

O trabalho integrado entre policiais militares de Mato Grosso e Goiás prendeu na madrugada desta segunda-feira (07.04), quatro homens por receptação, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a informação chegou via policiais de Goiás, sobre uma casa, no bairro Novo Horizonte que estaria sendo usada como desmanche de veículos furtados e roubados. A informação acrescentava ainda que no local estariam duas caminhonetes, uma Silverado e uma S10, ambas com placa de Goiânia, furtadas nos dias 29 e 30 de março deste ano.

Motor seria de uma das caminhonetes roubadas em Goiância       Foto: PMMT

Devido à denúncia, a casa estava sendo monitorada quando os militares viram dois homens colocando quatro rodas com pneus e uma caixa de câmbio dentro de uma picape Up Ford cinza.

Abordados, os homens não souberam explicar a procedência e também não tinham as notas fiscais dos produtos. Eles apontaram um homem de quem teriam comprado os produtos.

Os policiais voltaram na residência de onde a dupla tinha saído. O homem apontado como vendedor não estava no imóvel. Os policiais encontraram na casa várias peças e motores de veículos desmontados, inclusive as peças das caminhonetes furtadas em Goiânia.

Os policiais foram ainda na casa do irmão do suspeito que seria o responsável pelo imóvel. Na residência, os policiais encontraram mais peças de veículos desmontadas. Questionado, o homem não soube explica a procedência e nem a localização do irmão denunciado.

Durante a vistoria, os policiais foram informados que o homem procurado estaria em uma mercearia de um amigo. Os policiais foram ao estabelecimento comercial. Na conversa com o proprietário, ele confirmou conhecer o suspeito, mas que não saberia onde estava.

Na frente da mercearia, os militares perceberam que o veículo VW Gol cinza, que seria do comerciante, O carro estava com sinais de adulteração e a placa com o lacre violado. Devido à irregularidade, ele também foi encaminhado junto com os outros três cidadãos. O quinto suspeito não foi localizado.

Várias unidades da PM de MT estiveram envolvidas na ocorrência            Foto: PMMT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de abril de 2020 às 14:44:14