https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/08738e76-6928-4553-80aa-de058dccbb1a.jpg

SETE CONFIRMADOS

Rondonópolis segue registrando novos casos de COVID-19

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Rondonópolis ontem (06) mais um caso de COVID-19 foi confirmado no município. Os pacientes diagnosticados com o Vírus chegam já somam 07, e os número de casos suspeitos chegam a 72.

O sétimo paciente que testou positivo para o CoronaVírus mora na cidade de Sonora, no Mato Grosso do Sul, porém estava em Rondonópolis quando procurou ajuda médica na cidade. O paciente foi liberado para continuar o tratamento em sua residência.

A Secretaria de Saúde ressalta que Rondonópolis tem 5 (cinco) pacientes internados. Dos cinco pacientes, um está internado em UTI, e quatro em enfermaria. Quatro deles estão internados na rede privada de saúde, um está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além deste último caso que está em isolamento social.

Rondonópolis é o segundo município de Mato Grosso com mais casos confirmados do Novo CoronaVírus, a cidade só fica atrás de Cuiabá que já soma 43 casos.

A Secretaria de Saúde reforça a necessidade de manter o distanciamento social como principal medida de prevenção. As pessoas somente devem sair às ruas por motivos essenciais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *