https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/946ebe59266de2bcd9e0f51f3ad3dcc0-e1543423993595-785x466.jpg

SERRARAM AS GRADES

Agentes impedem fuga de 30 penitenciários que serraram janela

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Chico Ferreira

Quase 30 presos tentaram abrir fuga de dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, na noite desta quarta (8). A tentativa teria acontecido por volta das 20h, momento em que os reeducandos serraram a grade da janela de uma das selas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), um funcionário de plantão percebeu que havia uma movimentação estranha em uma das celas do local.

Em seguida, o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) foi acionado e impediram a fuga das dezenas de reeducandos, que foram transferidos para uma outra cela.

A serra utilizada pelos suspeitos foi apreendida. Não foi informado em qual raio da penitenciária houve a tentativa de fuga.

A SESP emitiu nota em relação ao caso confira.

Confira a nota da Sesp

Agentes da Penitenciária Central do Estado (PCE) impediram, na noite desta quarta-feira (08.04), a fuga de aproximadamente 30 reeducandos. A ação aconteceu por volta das 20 horas, quando a equipe plantonista percebeu uma movimentação em uma das celas. De imediato, o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) foi acionado e o trabalho de contenção foi realizado.

Os reeducandos foram transferidos para outra cela e os agentes encontram o objeto utilizado na ação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *