https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título322.png

NESTA MANHÃ

DJ sinopense de 19 anos morre em acidente de carro

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Montagem MT+/ Meridional FM

Marina Centena, DJ conhecida popularmente de “Bibi Perigosa”, de apenas 19 anos, morreu ao se envolver em um grave acidente nesta manhã (09), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Marina estava em uma Chevrolet S-10, no carro junto a DJ estavam mais cinco pessoas. Todos ficaram feridos, segundo a Polícia Civil da cidade.

De acordo como o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão que estava estacionado na rua.

Dentro da caminhonete, policiais encontraram duas garrafas de Whisky, uma lacrada e outra pela metade, garrafa de Vodka pela metade, duas garrafas de energético, um dichavador (produto cuja principal funcionalidade é triturar e moer o fumo) e uma porção pequena de maconha.

Com o impacto da batida, Marina ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local, a DJ já estava morta.

Dos outros seis ocupantes do veículo, cinco foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop (HRS) para receber atendimento médico. A sexta vítima, Gustavo Ramos, de 23 anos, foi encaminhada à delegacia e prestou depoimento.

Na delegacia, Gustavo afirmou que Marina estava sentada em seu colo no banco dianteiro ao lado do carona, o condutor era um rapaz conhecido como “Vitinho”. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Os policiais ainda ouviram Osmar que contou que entregou as chaves da caminhonete a uma pessoa habilitada, mas que não conhecia.

O corpo de Marina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve ser realizado exame de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *