https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/juninhoajuda.jpg

VEJA O VÍDEO

Jogador Juninho Pernambucano financia tratamento para pedinte que levou tapa

Reprodução

Após o vídeo da agressão do pedinte sendo vítima do ex-tesoureiro do PSL Mato Grosso viralizar em todo o país. O ex-jogador de futebol Junino Pernambucano encontrou o homem que levou um tapa no rosto do madeireiro Adonias Correa Santana, e vai financiar pelo menos três meses de tratamento dele, que é dependente químico, em uma clínica de reabilitação.

Em seu Twitter, o jogador afirmou que entrou em contato com Rogério Pereira, professor de processo penal e advogado, que foi até a casa do pedinte. O homem se chama Anderson e é dependente químico.

O jogador afirmou que Anderson concordou em ir para uma clínica de reabilitação, e será enviado hoje mesmo. Ele ficará por no mínimo três meses.

Juninho ainda disse que, assim que Anderson sair da clínica, precisará de doações.

“Enchem a boca pra falar, tem que dar educação, não dê nada de dinheiro, ele só vai pedir depois etc… isso é discurso elitista e egoísta. Algo que vem antes da educação é DIGNIDADE HUMANA. Ninguém será educado sem um mínimo de dignidade. Assim, o ajudaremos a trabalhar, se alimentar e seguir seu caminho. Vai dar certo ? Não sabemos. Mas é o único provável caminho que poderá recupera-lo e reintegrá-lo à sociedade”.

Antônio Augusto Ribeiro Reis Júnior, mais conhecido como Juninho Pernambucano nasceu em Recife em 1975, e é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista, atualmente é diretor de futebol do Lyon.

Ententa o caso
Um vídeo mostra um morador de Sinop (500 km ao Norte) agredindo o rosto de um homem que pede ajuda na rua, e gere indignação na população mato-gressense.

No vídeo que circula nas redes sociais, o homem foi identificado como Adonias Correia de Santana, 43, madeireiro na cidade de Tabaporã. Ele já foi denunciado à Polícia Civil, que investiga o caso.

No vídeo, o homem aparece dando R$ 20 ao pedinte e pergunta se a situação está difícil por conta da paralisação na cidade.

Logo, o homem tira o corpo pela janela, mas não alcança o corpo do rapaz, então ele pede para o rapaz se aproximar e aparenta que vai ajudar com mais R$ 5.

Quando o rapaz se aproxima ele dá um tapa na cara do flanelinha. “Vai trabalhar, rapaz”, diz o homem.

Por fim, ainda pergunta se o flanelinha quer mais um tapa.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *