https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-11-at-07.34.30-1.jpeg

VÍDEO VIRALIZOU

Polícia Civil identifica dupla que agrediu covardemente pedinte em Sinop

A Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) identificou os autores da injusta agressão contra um pedinte de rua ocorrida no município.

 

O fato foi filmado pelos agressores e as imagens foram postadas na Internet, na quinta-feira (09.04), circulando por diversas redes sociais.

 

Segundo as investigações, o caso ocorreu na segunda-feira (06). Nas imagens, os suspeitos aparecem dentro veículo conversando e oferecendo dinheiro para a vítima que estava na rua.

 

Em determinado momento, quando a vítima vai pegar o dinheiro é agredido fisicamente com um tapa no rosto e verbalmente com a frase “Vai trabalhar, vagabundo”.

 

Logo que tomou conhecimento das imagens, a Polícia Civil de Sinop iniciou as investigações, identificando a vítima que foi conduzida para registro da ocorrência e para ser ouvida sobre os fatos.

 

Após arregimentação das informações preliminares, a equipe de investigação identificou os envolvidos na ação.

 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Carlos Eduardo Muniz, os suspeitos estão fora da cidade e ainda não foram localizados.

 

“Nos próximos dias, todas as diligências serão empreendidas para que os autores da agressão sejam devidamente responsabilizados”, disse o delegado.

 

“A Polícia Civil de Sinop não coaduna com qualquer ofensa à dignidade da pessoa humana e preza, antes de tudo, pela elucidação de todos os delitos que ofendem a ordem pública”, completou Muniz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *