https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/c4720887-522a-4de0-8485-78111eae06c1.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Surto de coronavírus leva Prefeitura a fechar espaços públicos

Decisão do Comitê de Gestão de Crise para o combate à Covid-19 estabeleceu, por meio do decreto 9.463 de 07 de abril de 2020, o fechamento de equipamentos e espaços públicos de lazer do município tais como Cais, Parque das Águas e Horto Florestal, entre outros.

Em respeito ao estabelecido, a Prefeitura Municipal vai fechar diversos locais da cidade, conforme explica o coordenador do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp), Valdemir Castilho, o Biliu: “A partir de hoje o Casario, o Cais, o Parque das Águas e a Avenida Otaviano Muniz vão ser interditados para dar cumprimento ao decreto a fim de evitar aglomerações”. Vale lembrar que, na Otaviano Muniz, somente a área de lazer será interditada, porém a via estará disponível para trafegabilidade.

Ao dar a notícia da interdição desses pontos, Biliu estava acompanhado do tenente Janeferson da Polícia Militar, que assinalou a importância do isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus: “A Polícia Militar orienta que, nesse período de pandemia, as pessoas fiquem em casa e, mesmo que realizem atividades ao ar livre, mantenham o isolamento social para bem preservar a saúde de cada um”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *