https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/RF.jpg

DE GOIÁS PARA MT

Veículo de prefeitura roubado é recuperado no interior de MT

Uma caminhonete que havia sido furtada em Goiás foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O automóvel pertence à prefeitura de Rio Verde (GO). O furto ainda não tinha sido comunicado à polícia. O caso aconteceu na BR-364, em Rondonópolis (MT), na madrugada de sábado (11).

Por volta da meia-noite, policiais rodoviários federais abordaram a caminhonete, na altura do quilômetro 211. O motorista, de 29 anos, disse ser funcionário da prefeitura de Rio Verde. Ele contou que levava o veículo para Cuiabá (MT), a pedido de outro servidor. O suspeito estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança. Além disso, o homem não era habilitado para dirigir.

Os policiais consultaram os sistemas de segurança e verificaram que não havia registro relacionado ao automóvel. Em contato com a prefeitura de Rio Verde, também foram informados não haver problemas. Algum tempo depois, funcionários do município ligaram de volta e disseram que a caminhonete tinha sido furtada do pátio da prefeitura. O motorista acabou detido.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *