https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título-2.png

AÇÃO RÁPIDA

Assaltantes que roubaram farmácias na Avenida do CPA no feriado são presos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Dois homens suspeitos de roubarem duas farmácias na Avenida do CPA, em Cuiabá na quinta e na sexta-feira santa (9 e 10) foram presos pela Polícia Militar neste sábado (11).

A primeira prisão, foi do dono e motorista do carro usado nos assaltos. O homem estava em uma casa de um núcleo habitacional da Avenida Edna Affi (das Torres), em Cuiabá. O suspeito foi localizado após os policiais obterem informações sobre o carro usado no crime.

O veículo ainda não havia sido transferido para o nome do suspeito, porém o antigo proprietário tinha informações sobre o comprador.

Após confessar participação no roubo, na casa dele encontraram R$ 2,5 mil em dinheiro.

O segundo suspeito foi preso em outra casa do mesmo residencial. Ele está sob liberdade condicional, monitorado por tornozeleira eletrônica, porém o aparelho estava desligado. O terceiro suspeito envolvido, cuja identidade e características as equipes da Rotam já dispõem, ainda não foi localizado.

Uma das vítimas dos roubos declarou aos policiais que dois dos três assaltantes usavam armas de fogo e agiram com violência, fazendo ameaças de morte. Os policiais apreenderam o veículo usado nos crimes e o dinheiro encontrado na casa de um dos suspeitos. Os presos e todo o material foram entregues na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *