https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Image-2019-08-01-at-15_16_15.jpeg

EM FLAGRANTE

PJC prende suspeitos por tráfico de drogas na modalidade ‘delivery’

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJCMT / Ilustração

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta segunda-feira (13.04), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) por tráfico de drogas. Com os suspeitos, ambos de 23 anos, os policiais civis encontraram um tablete e diversas porções individuais de entorpecente.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que também atua nas investigações de tráfico de drogas, iniciou diligências para apurar a informação de que um homem estava vendendo  entorpecentes em grupos de uma rede social de mensagens, na modalidade disque-entrega. Inclusive, o suspeito utilizava máquina de cartão para o comércio.

Após investigações, os policiais da Derf localizaram uma residência no loteamento Alfredo de Castro, na região do bairro Boa Vista, onde foi identificada movimentação de usuários de drogas.

Após abordagem a um dos suspeitos, a equipe policial realizou buscas na casa e encontrou embaixo do fogão e em um dos quartos da casa sete porções de maconha e mais um tablete da droga. Um dos suspeitos se apresentou como dono da residência.

Os dois rapazes foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo depois encaminhados à unidade prisional do município.

As investigações continuam para apurar a participação dos suspeitos no comércio de drogas na cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *