https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene-2.jpg

EM CONFRESA

Polícia Civil prende autor de dois roubos em cumprimento a mandado de prisão

PMMT

Um jovem apontado como autor de dois roubos em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil do município na manhã desta terça-feira (14.04), em trabalho para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 20 anos estava com a ordem judicial de prisão preventiva, decretada pela Justiça da Terceira Vara Criminal da Comarca de Porto Alegre do Norte.

Um dos crimes praticado pelo investigado ocorreu no mês de novembro de 2019, quando ele e outro comparsa invadiram uma residência, renderam duas pessoas e cometerem o assalto.

Nesse roubo uma das vítimas foi machucada por golpes de madeira. Em seguida os criminosos fugiram levando diversos produtos, objetos e pertences.

O segundo crime em que o acusado configura como autor, aconteceu no dia 17 de fevereiro, em um estabelecimento comercial. O jovem vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa.

Com o mandado de prisão preventiva em aberto referente ao primeiro crime, os policiais civis realizaram diligências conseguindo localizar e prender o suspeito.

Ele foi conduzido até a delegacia, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Participaram da ação, policiais civis da Delegacia de Polícia de Confresa em conjunto com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *