https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/dede_zagueiro_do_atletico-mg.jpg

CRUZEIRO

Dedé se sensibiliza por desabafo de Pedrinho: “Por mais que debochem, não vou desistir”

Vinnicius Silva / Cruzeiro

Vivendo mais uma recuperação de uma lesão no joelho, o zagueiro Dedé usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira.

A publicação foi feita após o ex-jogador e hoje comentarista da Globo, Pedrinho, abordar a depressão e as seguidas lesões que sofreu na carreira quando defendia Vasco e Palmeiras.

“Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir… Por mais que tenham pessoas que deboche, zoem ou até de desejam mal como (o fim da minha carreira ) eu nunca vou desistir, Vou ATÉ O FIM!!!” (Zagueiro Dedé, em publicação na internet).

https://www.instagram.com/p/B_APDnSpZkn/?utm_source=ig_embed

Fisioterapia na piscina

O zagueiro está passando o período de quarentena em sua terra natal, Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Dedé compartilhou momentos em que faz fisioterapia na piscina.

Esta foi a terceira cirurgia que o jogador faz no joelho. Desta vez, o defensor operou no Rio de Janeiro com um médico de confiança do atleta.

A cirurgia aconteceu no início de março, antes do início da pandemia do novo corona vírus no Brasil.

Série de lesões no joelho

Dedé sofre com lesões no joelho desde o fim de 2014, quando precisou fazer o primeiro procedimento no local desde a chegada ao Cruzeiro, no ano anterior. Entre 2015 e 2017, participou de apenas 12 jogos, retomando a regularidade em 2018.

Em outubro do ano passado, realizou cirurgia com Sérgio Campolina, médico do Cruzeiro. A expectativa era de que pudesse retornar ainda para a reta final do Brasileiro, o que não ocorreu, precisando passar por novo procedimento no início de março deste ano. A previsão de retorno do atleta aos gramados é de seis meses.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *