https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-14-at-11.44.21.jpeg

CORONAVÍRUS

TIM, SKY e Claro liberam serviços para combater a Covid-19

Reprodução

Dia 20 de março, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a SinditeleBrasil e as principais operadoras do país tiveram que aderir uma série de medidas para ajudar a combater o vírus no país. Depois de que o Governo Federal classificasse as telecomunicações e internet como serviço essencial no decreto 10.282/2020, as principais companhias fizeram questão de entrar na luta contra o vírus liberando internet, aumentando a velocidade de internet e abrindo o sinal de alguns canais de televisão. Veja as medidas das operadoras no país:

Claro

Com ações imediatas e emergenciais, a Claro colocou em prática, desde o sábado, 14, uma série de iniciativas que visam apoiar a sociedade brasileira, incluindo clientes e até quem não tem serviços contratados, no intuito de manter os brasileiros conectados e informados durante todo o período de combate ao vírus. Na banda larga fixa a operadora garante aumentar gradativamente a velocidade para todos os assinantes. Já os clientes pós-pagos poderão ter bônus de internet (também gradativo) e os clientes pré-pagos, se consumirem toda a internet móvel, poderão ganhar bônus diários de 100 MB para continuar navegando. Se você é cliente de algum destes serviços, ligue para o telefone da Claro e resolva suas dúvidas com um atendente.

TIM

A operadora TIM também vai liberar mais internet para clientes de internet móvel e fixa. A companhia também anunciou que, para incentivar o trabalho remoto, a empresa não vai descontar o tráfego de dados das ferramentas do Microsoft Office 365 de todos os clientes pós-pagos. Além disso, quem estiver fora do Brasil, a TIM vai dobrar os dados de roaming internacional nos Estados Unidos e Europa. Veja os canais de atendimento da TIM e escolha a forma de entrar em contato com a operadora que preferir, sendo ou não cliente.

SKY

Já no que é televisão, a Sky foi pioneira na liberação de mais de 100 canais, incluindo notícias, séries, filmes, desenhos, esportes e muito mais. Tudo para que a população possa estar informada e conectada durante o período de isolamento social. Para saber mais, fale com o SAC da Sky.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *