https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título-4.png

DADOS PREOCUPANTES

Dois jovens são mortos em Sinop com diferença de menos três horas

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ESTADÃO MT

Na noite da quarta-feira (15) dois homicídios foram registrados com a diferença de menos de 3 horas em Sinop (500 km de Cuiabá). Uma das vítimas foi um jovem de 20 anos e a outra não teve a identidade revelada.

O primeiro homicídio foi no bairro Boa Esperança, a vítima caminhava pela calçada quando foi assassinada. Segundo a polícia, o assassino se aproximou e efetuou vários disparos.

O homem não resistiu e morreu no local, os PM’s isolaram a área e solicitaram a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. A polícia procura pelo assassino.

Duas horas e meia depois do primeiro assassinato, Sérgio Wendeu Pimentel de Oliveira, de 20 anos, foi morto no bairro Jardim Pequena Londres.

Segundo testemunhas, Sérgio tentava ligar sua motocicleta, quando o assassino aproximou-se dentro de um carro e atirou contra o jovem.

Após atirar, o assassino fugiu em rumo ignorado em alta velocidade e não foi localizado até o momento. A PM foi até a cena do crime e identificou que o jovem havia saído recentemente do sistema prisional e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

A Politec e Polícia Civil foram acionadas, e a equipe de homicídios de Sinop investiga o caso. Desde o dia 04 de abril, somado a essas duas mortes, é o sexto homicídio na cidade de Sinop em menos de 15 dias.

Com Informações do Estadão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *