https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/7811615f1774997679733038b6a67d29.jpg

NA CAPITAL

Primeiro cuiabano a falecer com Covid-19 tinha 79 anos e foi sepultado nesta quinta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A primeira morte em Cuiabá por Covid-19, foi registrada na noite desta quarta-feira (15), o aposentado Nelson Antonio Ferraz, de 79 anos, faleceu um dia após dar entrada em um hospital particular da capital.

A morte dele foi confirmada nesta quinta-feira (16). Essa é o quinto óbito pela doença registrado no estado. Nelson que era técnico em telecomunicações aposentado morava atualmente em uma chácara do Distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, e raramente deixava o local.

Segundo Cleuza Dias, amiga da família, ele era hipertenso, mas tinha vida ativa. “Ele morava da chácara e cuidava do local. Estava bem”, afirmou.

Nelson deixou a esposa, dois filhos e dois enteados. Sem velório, o corpo dele foi sepultado nesta quinta-feira, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, por volta de meio dia.

Como não pode ter aglomeração, alguns familiares acompanharam o enterro de longe. Pelas redes sociais, ele recebeu várias homenagens de amigos e parentes. Já colegas de trabalho o classificaram como “mestre das telecomunicações”

“Ontem rindo, feliz pela vida do meu filho! Hoje chorando pelo meu paizinho Nelson Antônio Ferraz. Que foi embora. Foi morar no céu”, escreveu a filha Nelma Ferraz no Facebook.

Ela ainda relata os últimos momentos ao lado do pai, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).“Pai, hoje cedo te vi na UTI, você riu para mim como quem diz: está tudo bem, estou melhor. Fiquei aliviada de ver que o senhor estava bem, com o semblante animado. Eu achando que era só um tchau, mas era sua despedida de mim”, escreveu.

Veja o vídeo do enterro:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *