https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/taylor-swift.jpg

MÚSICA

Taylor Swift adia show no Brasil e resto da turnê de 2020 para 2021

Mario Anzuoni/Reuters

Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira (17) o adiamento de shows da turnê que aconteceria em 2020 para 2021, por causa do coronavírus. Isso inclui os shows que ela faria em São Paulo em julho.

Ainda não há novas datas definidas para os shows no ano que vem. A cantora diz que os ingressos para as apresentações de 2020 vão valer para as novas datas.

Leia abaixo o comunicado completo:

“Estou muito triste por não poder ver vocês nos shows esse ano, mas sei que essa é a decisão certa. Por favor, continuem saudáveis e seguros. Eu vejo vocês no palco o quanto antes, mas o que é importante agora é que a gente se comprometa com a quarentena, pelo bem de todos nós.

Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar dos fãs sempre devem ser a principal prioridade. Organizações de saúde e governos em todo o mundo desencorajam fortemente aglomerações públicas por um período indeterminado. Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a propagação do COVID-19, infelizmente a decisão tomada foi de cancelar todas as apresentações e performances ao vivo da Taylor Swift este ano.

Os shows nos EUA e no Brasil serão remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas ainda este ano. Os ingressos para esses shows serão automaticamente transferidos para as novas datas, sem necessidade de ação dos compradores. Estamos ansiosos para ver todos vocês, felizes e saudáveis, no futuro. Você encontra todas as informações em prehome.ticketsforfun.com.br”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *