https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/20200417_2.jpg

EM CÁCERES

Policiais civis e servidores da Segurança são vacinados contra H1N1

PJC-MT

Policiais civis e outros servidores da Segurança Pública da Regional de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá) foram imunizados contra Influenza A (H1N1), nesta quinta-feira (16.04).

A ação de vacinação destinada aos servidores alcançou o objetivo desejado, sendo ministradas mais de 130 doses da vacina.

A iniciativa da Delegacia Regional de Cáceres em parceria com o Sindicato dos Investigadores (Sinpol Subsede) e Secretaria Municipal de Saúde visa imunizar servidores da segurança de outras doenças no momento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A vacinação dos servidores ocorreu durante o período da manhã, no pátio da Delegacia Regional, atendendo policiais civis (investigadores, escrivães e delegados), além de servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Canil Integrado, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e colaboradores de serviços gerais.

Segundo o delegado regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano, durante toda a ação foram mantidos os cuidados necessários como a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os presentes para evitar aglomerações.

“O momento atual requer máximo  cuidado com nossa saúde, visando atingir uma boa imunidade, especialmente  contra problemas respiratórios. Por isso a importância desta vacina aos policiais civis e demais servidores da segurança”, ressaltou o regional.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *