https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-20-at-16.34.18.jpeg

VEJA O QUE PODE ABRIR

Atividades econômicas voltam a funcionar na próxima segunda (27) em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou na tarde desta segunda-feira (20), novas medidas para o combate à disseminação do novo Coronavírus, e uma das principais medidas é a retomada gradual das atividades econômica a partir da próxima segunda-feira (27), na Capital.

“Fica instituído o “PLANO ESTRATÉGICO DE RETOMADA GRADATIVA E SEGURA DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ”, o qual estabelece medidas temporárias visando à compatibilização da prevenção e enfrentamento da propagação do novo coronavírus (COVID-19) com a manutenção da economia, pleno emprego e bem estar social no âmbito do Município de Cuiabá”, diz trecho do decreto.

As atividades econômicas do comércio varejista e atacadista em geral, que estavam impedidas de abrir, poderão retomar as suas atividades a partir de 27 de abril, observado o horário de funcionamento das 10 horas às 16h.

Os atacadistas e varejista de gêneros alimentícios, como supermercados, mercearias, padarias, açougues e similares, deverão observar o horário de atendimento de segunda a domingo e feriados, das 06h30 às 21h.

As conveniências localizadas em postos de combustível e das distribuidoras de bebidas, o horário de atendimento serão de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 13h.

As atividades dos shoppings centers, restaurantes, bares, lanchonetes e congêneres, academias, clubes ainda estão sem data prevista para retomada.

Veja o decreto aqui:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *