https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Inkeddinheiro-falsoedit.jpg

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Suspeito compra moto com dinheiro falso e é preso pela PM

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem, de 36 anos, foi preso por receptação após comprar uma motocicleta roubada e ter pago com dinheiro falso na tarde deste sábado (18), em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, o suspeito confessou que pagou R$ 600 em dinheiro por R$ 3.500 em notas falsas.

A polícia chegou até o suspeito após receber a denúncia via aplicativo de mensagem de que o suspeito já conhecido no município havia passado cédulas de dinheiro falsificadas em Cuiabá.

Em seguida, os policiais receberam mais informações sobre a compra da motocicleta realizada no dia 17 de abril, quando o vendedor teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito após constatar que o dinheiro que recebeu era falso.

No imóvel do suspeito, a PM verificou por meio da placa que a moto CG 150 era roubada. O homem foi preso por receptação e a caminho da delegacia confessou à polícia que estava desempregado e em desespero viu o anúncio de venda de notas falsas em aplicativo de mensagens e decidiu comprar as cédulas falsas.

O suspeito relatou ainda que só usou o dinheiro falso para comprar o veículo.

O caso será investigado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *