https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título-10.png

CORONAVÍRUS

Gilmar Mendes, Ayres Britto e OAB discutem limites de Bolsonaro na crise

Reprodução

O UOL Debate recebe nesta quarta-feira (22), às 13h, quatro convidados para discutir as ações do poder público em meio à pandemia de coronavírus e a estrutura do Estado Democrático de Direito, acordo de leis que permite o funcionamento da democracia. Quais são, afinal, os limites jurídicos do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na gestão da crise?

Essa pergunta será respondida pelo ministro do STF Gilmar Mendes, pelo ex-ministro e ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Carlos Ayres Britto, pelo presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, deputado federal Felipe Francischini (PSL-PR), e pelo presidente da OAB (Ordem dos Advogados do do Brasil), Felipe Santa Cruz. A mediação fica por conta do colunista do UOL Reinaldo Azevedo.

O encontro será transmitido ao vivo na home do UOL, no canal do UOL no YouTube e também nos perfis do UOL no Twitter e no Facebook.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *