https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-23-at-07.50.12.jpeg

RECÉM CHEGADO

Centro América demite jornalista que mostrou nude em telejornal

No fim da tarde de ontem (22) em todos os portais de notícias não se comentava outra coisa, a não ser a demissão surpreendente de Douglas Belan, ex- editor chefe e apresentador do Bom dia MT, da TV Centro América. Segundo foi noticiado pelo UOL, Belan foi desligado pela emissora após, sem querer ter mostrado a foto de um pênis ao vivo durante o jornal.

Procurada pelo conhecido colunista Léo Dias, a TV Centro América confirmou a demissão de Douglas, e que o motivo seria o afobamento do jornalista ao trocar de mensagem no ar o que poderia ter sido evitado se agisse com mais calma,  e que por este motivo o jornalista não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa.

Belan, morava na região Sul do Brasil onde já apresentou o Paraná TV da Globo, além de passar pela RIC TV filiada a Record TV onde estava antes de migrar para a TV Centro América.

O jornalista veio para Mato Grosso recentemente, para apresentar o jornal que até o final do mês de Janeiro era apresentado pela jornalista Marina Martins, que deixou a emissora onde trabalhou por 10 anos, até se transferir para um portal de notícias.

O NUDE:

O fato desagradável que ganhou repercussão nacional envolvendo o jornalista e apresentador, ocorreu no último feriado do dia (21), enquanto estava lendo as mensagens no WhatsApp do programa, quando uma foto que acabara de chegar foi aberta por Belan e nela continha uma imagem do órgão genital masculino. Ao se deparar com a cena, o jornalista visivelmente constrangido com a situação, tirou rapidamente a imagem do ar e perguntou para a sua produção se tinha dado tempo de tirar e assim, ter evitado a mostragem do nude.

 

VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Um comentário em “Centro América demite jornalista que mostrou nude em telejornal”

  1. Katia cilene disse:

    A justificativa da TV Centro América esta furada,penso que a reação que o Douglas teve foi de preocupação com o publico e crianças que assistem o Jornal,por isso a reacão de tirar rapido a imagem do ar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de abril de 2020 às 13:31:02