https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Brigada-1.jpg

REFORÇO

Sesp e PM recebem doação de 30 fuzis do Exército Brasileiro

Sd Elias/PMMT

Na manhã desta quinta-feira (23.04), em um ato simbólico, o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, receberam do Comando da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, com sede em Cuiabá, 30 fuzis modelo FAL 7,62mm.

Durante a entrega, o comandante da 13ª Brigada, general Reinaldo Beato, destacou a importância de se reconhecer o trabalho cotidiano desenvolvido pela Sesp e a Polícia Militar em prol da sociedade mato-grossense.

“É uma honra e um privilégio estar oficializando essa entrega às instituições que tão bem cumprem a missão de Segurança Pública preservando vidas e patrimônios”, disse.

Além de agradecer a doação, o secretário Bustamante enfatizou a importância dessas armas no enfrentamento da criminalidade.

“Esses fuzis serão muito úteis e quem ganhará com esse reforço nas ações será a sociedade”, destacou o secretário.

O coronel Assis avaliou a doação dos fuzis como uma grande colaboração do Exército na prevenção ao combate à violência e no controle dos índices criminais no Estado de Mato Grosso.

Assis estendeu seus agradecimentos à Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e ao Exército, na pessoa do general Salgado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *