https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/MT-maconha-rondonópolis-1-800x445-1.jpeg

VEJA O VÍDEO

Skunk e Maconha são apreendidos pela PRF em Rondonópolis

PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 58,6Kg de droga (maconha e skunk), nessa quinta-feira (23), em Rondonópolis.

Durante fiscalização na BR-163, uma das equipes de ronda deu ordem de parada ao veículo Fiat Uno, com placas de Cuiabá-MT. O veículo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga, momento em que os PRFs começaram o acompanhamento tático e solicitando apoio de outra equipe de ronda.

O condutor, um homem de 51 anos, parou o veículo após 10km, os policiais ao se aproximarem sentiram um forte odor característico de maconha exalado pelo carro.

A equipe após busca pessoal e no veículo, localizou no porta malas, grande quantidade de maconha e skunk. O condutor informou que estaria vindo de Campo Grande/MS com destino à Rondonópolis.

No bloqueio formado pela segunda equipe PRF, o veículo Fiat Mobi também com placas de Rondonópolis foi abordado, que era ocupado por dois homens de 49 e 41 anos. Ao serem questionados, os ocupantes informaram a mesma origem e destino do Fiat Uno, sendo um dos ocupantes, irmão do condutor do veículo que transporta a droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *